Quais são os motivos para contratar um advogado fiscal?

O advogado tributário possui amplo conhecimento sobre questões tributárias. Eles podem lidar facilmente com questões complicadas relacionadas a impostos. Você pode contratá-los de acordo com sua necessidade de situação. Existem vários motivos pelos quais você deve escolher um advogado tributário.

                                  

Confidencialidade

Ter um advogado tributário dá a você o privilégio de lidar com os complicados assuntos relacionados a impostos. Se você estiver em uma situação difícil com o IRS, apenas um advogado pode lhe fornecer a vantagem advogado-cliente. Por que razão a vantagem advogado-cliente é significativa para processos judiciais? Simples - seu advogado está excluído de fazer declarações contra você. Acredite ou não, se o seu caso de obrigação de dever for para a fase preliminar e você tiver decidido trabalhar com um contador ou preparador de despesas para obter ajuda, seu contador pode ser contra você. Os próprios indivíduos geralmente familiarizados com sua avaliação e circunstâncias financeiras seriam compelidos a deixar o gato fora da bolsa em quaisquer dados prejudiciais que possam ter durante sua preliminar. Tente não enfrentar este desafio, possivelmente trabalhe com um advogado de acusação garantida se o IRS mover contra você.

Especialista em Tomada de Decisão

Os advogados tributários têm a capacidade de interpretar as coisas corretamente. Com anos de experiência, eles sabem o que deve ser detalhado e em que momento. Eles conhecem os prós e os contras dos vários programas. As regras e regulamentos dos campos tributários são complicados e mudam constantemente com o tempo. Dependendo da situação, eles seguem programas diferentes que efetivamente minimizam e reduzem a responsabilidade tributária. O advogado tributário pode orientar sobre as consequências negativas do programa.

Ajuda na elaboração dos documentos necessários

Se você tem um plano para presentear e transferir sua propriedade para seus entes queridos, considere contratar um advogado tributário. Eles completam todos os documentos desejados e indicam o processo de manuseio. Você obterá informações completas e um plano para executar sua tarefa.

Dá a você a compreensão da depreciação

Quando você planeja comprar o imóvel alugado e não sabe sobre a depreciação, e isso afetará seu imposto de renda, considere a contratação de um advogado tributário. Eles o ajudarão a entender tudo facilmente. O advogado tributário ajudará a delinear as implicações fiscais e quais outras questões estão relacionadas a elas.

Preenchendo a declaração de imposto

No momento em que for necessário preencher a declaração de imposto de renda, deve-se consultar um advogado de impostos. Quanto mais você esperar para preencher o formulário, a situação piorará. Um advogado tributário coletará todas as informações do cliente e apresentará uma declaração ao IRS.

Se você tiver qualquer problema tributário, entre em contato com Hamilton Dias de Souza. Possui ampla prática em direito público, com significativa experiência em direito tributário, administrativo e constitucional. Hamilton estabeleceu uma excelente reputação no mercado, especialmente por sua experiência em contencioso tributário. É especialista em direito tributário e financeiro e mestre em direito com ênfase em direito econômico e financeiro pela USP. Você pode contatá-lo pelo telefone 55 11 3069 4277.
 


Comments

Popular posts from this blog

A que horas precisamos de um advogado fiscal?

O que fazer se alguém receber o aviso de auditoria fiscal?