O que fazer se alguém receber o aviso de auditoria fiscal?

Este é um pesadelo para a maioria dos contribuintes. Mas cada notificação do IRS não significa assustar você. Se você recebeu a notificação do departamento de impostos, não entre em pânico. Obter uma notificação de auditoria fiscal não significa que você cometeu nenhum crime. Caso você tenha recebido a notificação de auditoria fiscal, não entre em pânico. Aqui o orientaremos sobre a auditoria tributária e como você deve reagir nessa situação.

 


Nem toda carta do IRS indica uma auditoria fiscal

Se você receber o aviso do IRS, não precisa ser para auditoria. Eles também podem contatá-lo sobre seu retorno e outras coisas. Uma carta genuína chegará pelo correio certificado. Se você tiver um pagamento pendente, o IRS também pode avisá-lo. Você deve determinar o propósito da auditoria. Existem vários tipos de solicitações de auditoria. Alguns deles são:

Auditoria de correspondência - O IRS está procurando dados adicionais sobre o seu retorno. Eles podem precisar de documentação de ajuda, por exemplo, recibos ou cheques descartados para confirmar as concessões ou exclusões declaradas em sua devolução.


Auditoria de escritório - o IRS exige que você obtenha documentação explícita para um homem que se reúne com um agente do IRS.

 

Auditoria de campo - um agente do IRS visita seu ambiente de negócios para conduzir uma revisão.

Auditoria do Programa de Medição de Conformidade do Contribuinte - O IRS mantém um programa de pontuação mecanizado que estima a consistência do cidadão. Uma revisão deste motivo de existência está entre as mais exaustivas e pode exigir documentação individual (registros de nascimento e casamento), assim como dados monetários e de lucro.
A correspondência legítima do IRS incorporará seu número de identificação de cidadão, número da estrutura, número de identificação do representante e dados de contato. Suponha que sua carta seja sobre uma revisão do IRS. Nesse caso, pode aparecer como uma carta de correspondência do IRS, notificação de reunião de revisão com um oficial do IRS.

A Warming for Scammers 

O IRS entrará em contato com você por correio, se você for o objeto de uma revisão federal. Eles não farão o possível para entrar em contato com você por telefone ou e-mail. Todas as chamadas ou mensagens relacionadas a uma revisão do governo que professam começar do IRS devem ser respeitadas com alertas ultrajantes. Tenha em mente; o IRS tem suas informações, eles não solicitarão que você forneça quaisquer dados individuais delicados com relação ao seu pagamento. O governo administrou o número da aposentadoria ou o formulário de avaliação por telefone. Em qualquer caso, os truques de phishing frequentemente usam chamadas ou mensagens que garantem o local de nascimento do IRS para ajudar os cibercriminosos a adquirir dados individuais delicados de vítimas acidentais. Tente não se tornar um vigarista se precisar entrar em contato com o IRS a respeito do seu retorno, faça-o diretamente ou por meio do seu preparador de despesas.

Se você tiver alguma dúvida relacionada à auditoria tributária, pode facilmente entrar em contato com Hamilton Dias De Souza. É especialista em direito tributário, administrativo e constitucional. Hamilton Dias De Souza concluiu sua graduação em 1966 pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP. Ele é o ex-presidente e atual membro da Academia Internacional de Direito e Economia.



 

Comments

Popular posts from this blog

A que horas precisamos de um advogado fiscal?

Quais são os motivos para contratar um advogado fiscal?